Ator e Produtor

São Paulo - SP

DRT 8649/RS

Iniciou a carreira de ator em Porto Alegre, sua cidade natal, no ano de 2003 e a de produtor em 2005, na Programação Artística do Fórum Social

Mundial.

Atualmente está cursando graduação em Tradutor e Intérprete. Formado em atuação para TV e Vídeo, na Escola de Atores em Porto Alegre, coordenada por Luis D’Mohr e, entre os principais cursos de interpretação que participou desde 2000, estão os ministrados por Grace Passô, Ramiro Silveira e Luiz Carlos Vasconcellos, além das oficinas de dramaturgia com Ramón Griffero (Chile), Mário Bortolotto e Chico de Assis.

Seus principais trabalhos no teatro foram na capital gaúcha com a Cia. Teatro di Stravaganza, dirigida por Adriane Mottola, onde trabalhou por 5 anos. Atuou nos espetáculos Sacra Folia, Um Auto de Natal Bem Brasileiro e A Comédia dos Erros, o qual lhe rendeu indicação ao Prêmio Açorianos de Teatro 2008, como Melhor Ator Coadjuvante. Ainda em Porto Alegre, atuou e dirigiu outros espetáculos, entre eles O Veredicto, de Franz Kafka.

Mudou-se para São Paulo em 2010, onde mora atualmente e conduziu, por algum tempo, paralelamente as carreiras de ator e produtor. Produziu diversos Espetáculos, alguns Musicais e uma Ópera no Theatro Municipal.

Desde 2014, tem se dedicado ao audiovisual como ator e apresentador. Gravou algumas participações em séries como Irmandade, Carcereiros e Assédio, além da novela As aventura de Poliana, no SBT. Participou também de algumas publicidades e diversos vídeos institucionais.

2010 - present

2010 - present